Carregando...




Pesque Pague Gabardo



Publicado

Depoimentos?

Melhor pesqueiro do RS, com certeza. Lugar maravilhoso, peixes enormes e agressivos, variedade de peixes, excelente qualidade d'água e o atendimento dos funcionários é de 1º linha. Restaurante com pratos e petiscos ótimos. Tudo isso a 40 minutos de Porto Alegre. Recomendo!

Pescador Berlitz


Depoimentos?

Próximo à capital Porto Alegre, um dos melhores pesqueiros do RS, sem dúvida. Local privilegiado pela natureza exuberante, ar puro e boa infraestrutura, proporcionando conforto e lazer para toda família. Oferece ótimo espaço em torno da lagoa, grande variedade de peixes e todos muito saudáveis, fazendo, assim, a alegria de qualquer pescador, desde crianças até apaixonados pela pesca. Vale a pena conhecer este local. Recomendo.

Pescador Satoshi


Depoimentos?

Este é um lugar que você não pode deixar de colocar em seus locais preferidos de pesca, a natureza te convida sempre a mais um arremesso. Apreciar a paisagem ou acompanhar os saltos de dourados famintos. Um dilema que todo pescador deve ter. Imperdível!

Pescador De Vargas


Depoimentos?

Um lugar agradável, bem cuidado, envolto à natureza onde o pescador pode ser surpreendido a qualquer momento por belos exemplares de várias espécies. Além disso, existe uma infraestrutura pensada para a família com opções de quiosques, churrasqueiras, quadras de futebol, voleibol e restaurante.

Pescador R. Carpe


Depoimentos?

Um ótimo pesqueiro. A cada dia maior variedade, quantidade e tamanhos variados de peixes. Com boa infraestrutura, ótimo ambiente, uma natureza privilegiada, local lindo e bem cuidado, é uma ótima opção de lazer e descanso para toda família. A cada pescaria, novas amizades com muita troca de experiências e conhecimentos. Sem dúvida, meu local predileto. Recomendo a todos.

Pescador Eron Appel




Contato

Ligue para nós

(51) 99999.1000 Horário comercial
(51) 99700.0060
(51) 99595.3005
Endereço
Estrada Major Marcírio Souza Carpes, S/N
Montenegro - RS
* Acessar pela BR 386, no KM 423, sentido Canoas-Lajeado, após o Pedágio e a PRF, à direita, passando em frente ao Salton Polo Hotel
Ver no Google Maps
Ver no Waze
E-mail

adm1@pesquepaguegabardo.com.br
Informar todos os campos