Pesca de Dourado

Por ser considerado o rei dos peixes de água doce, por ser lindo com sua cor dourada, por ser forte, determinado e muito brigador (muita briga e saltos acrobáticos), a pesca de dourado no Pesque Pague Gabardo é o sonho de qualquer pescador. Aqui já foram pescados (e devolvidos, é claro) exemplares acima de 18 kg.

Ele pode ser pescado utilizando ração, salsichas, artificiais e peixes pequenos. Aconselhamos o uso de material adequado para não machucar o peixe, tanto para não destruir seu material, como também para não deixar anzóis, linhas ou boias presos ao peixe, o que poderia acarretar a morte lenta do animal.

No Pesque Pague Gabardo, são acostumados a comer ração flutuante, podendo ser usada a técnica da boia cevadeira, pois possuem o hábito de também comer o que encontra na superfície.

A Pesca de Dourado no Pesque Pague Gabardo é bastante famosa e por ser um lago tão antigo, possuí os maiores espécimes já vistos em um pesqueiro.

O dourado é um peixe agressivo e poderoso, mantenha suas mãos (e qualquer parte do seu corpo) longe de sua boca.

Enviar fotos de Pesca de Dourados para publicação no site (somente fotos obtidas no Pesque Pague Gabardo).

Obs.: Por estar ameaçado de extinção e para mantermos sustentável sua pesca, o Dourado NÃO pode ser levado. É obrigatória sua devolução ao lago, no menor tempo possível.